08 abril 2013

Bolsas, quem não gosta?




Eu pelo menos Adoro!!! a maioria das mulheres também, pode confessar ai, rsrs..
Imagina uma dessas feita por nós , dá aquele orgulho em dizer fui eu que fiz!















                                                                   Gráfico 1
                                                                   Gráfico 2

                                                                 















           

                                                                        Gráfico



















Até Mais!!!

Vanessa








3 comentários :

  1. Bom dia!!!
    Adoro bolsas e essas de crochê estão perfeitas...
    Pena que não sei fazer...
    Bjs e boa semana.
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, boa tarde!
    Obrigada pelo carinho.
    Lindas opções de bolsas.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Vanessa.
    Adorei as bolsas e os gráficos. Nunca fiz bolsas, estou começando no crochê, quem sabe um dia eu me arrisco a fazer.
    Obrigada pela visita e elogios ao meu trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa